fbpx
Suporte Técnico Remoto de Computadores - DEAT

Suporte Técnico Remoto de Computadores

Quando devo e porque procurar?

O Suporte Técnico Remoto de Computadores pode ajudar você, por acaso você se identifica em algum dos casos abaixo:

  • O computador sempre desliga quando você precisa dele.
  • O vírus esta com mais controle da maquina do que você.
  • Não consegue trabalhar porque o seu computador fica travando.
  • Por acaso os navegadores ficam abrindo propagandas indesejadas.

A manutenção básica que é executada remotamente pelos técnicos da DEAT é a resposta, solucionando com rapidez o que uma loja de informática levaria dias para solucionar, pois, nestas lojas o seu computador entraria em uma fila de espera de assistência técnica.

Com isso você ganha:

  • Tempo para manter os prazos e compromissos em seu trabalho.
  • Uma pausa rápida para resolver algo enquanto efetivamos a manutenção.
  • Menos stress e gastos, tais como com trânsito, estacionamentos e deslocamento.
  • Atendimento pessoal e personalizado.

Suporte Técnico Remoto de Computadores, como é feita na DEAT?

  1. Escolha o ticket desejado na pagina de sua conta ou (aqui)
  2. Após a compra você agenda o seu chamado pelo calendário e avisa no campo de mensagem seu problema e que já possui um ticket.
  3. Confirmado o pagamento, o agendamento é aprovado e você deve aguardar o técnico entrar em contato.
  4. Combinado o horário é só aguardar.

Em caso de dúvida estamos disponíveis das 9:00 – 19:00 pelo chat online do site.
Para manutenção emergencial selecione o ticket emergencial – 9:00 – 23:00.

O que esse serviço inclui?

O Suporte Técnico Remoto de Computadores a ser efetuado, permite uma “faxina” à distância, com soluções diferentes para cada problema que pode ser encontrado em seu computador:

  • Problemas em seus navegadores:
    • Limpeza de arquivos temporários.
    • Aplicações e documentos com vírus.
    • Cache travado (paginas não atualizam).
  • Limpeza e otimização do espaço em disco (HDD e SSD).
  • Verificação e otimização do registro do Sistema, utilizando ferramentas e softwares de terceiros.

Atualizações de Sistemas

  • Atualização do Java e Antivírus
  • Atualizações dos programas solicitados

Rotinas de Segurança

  • Patch de segurança do sistema operacional e outros programas.
  • Atualização de antivírus e remoção de “malwares” e “spywares”.
  • Verificação de acesso remoto e arquivos.

Quais as desvantagens?

  • Não há a possibilidade do técnico verificar ou trocar as peças do equipamento e também não há como verificar a necessidade de troca do componente térmico dos processadores (CPU e GPU – Sobreaquecimento).

Como funciona o Suporte Técnico Remoto de Computadores?

O técnico envia ao cliente um link para download do sistema de manutenção remota. Após a instalação, o cliente informa ao técnico o número de id para conexão, quando autorizada a conexão o técnico inicia a manutenção remota do equipamento.

Cuidados e Precauções que devem ser tomados antes de iniciar a manutenção ou durante ela.

  • No caso de informações delicadas, o cliente é aconselhado a fazer um backup previamente em drive online (nuvem) um pen-drive/hdd-externo. (podendo ser feito com auxílio do técnico via remoto).
  • Recomendamos o acompanhamento do técnico durante a execução para agilizar o processo.

Lembramos ao cliente que caso seja necessário troca presencial de peças ou aplicação do componente térmico, o mesmo deve comparecer a nossa central para efetuar a execução dos serviços necessários.
Caso haja necessidade de configuração ou instalação de programas que exigem um tempo maior de manutenção do que tempo disponível no ticket que é de 1 hora, o cliente pode optar pelo pagamento do deslocamento e visita do técnico ou agendar um horário em nossa central.

Quando devo ir à central da DEAT?

Casos como aquecimento excessivo do computador se enquadram nas características de necessidade do atendimento presencial, assim como configurações de tela azul e preta que podem surgir na falha do sistema operacional ou hardware que impossibilitam o atendimento por Suporte Técnico Remoto de Computadores.

Para o caso de deslocamento do técnico é necessária a compra do ticket de visita que está disponível apenas para a região da cidade de Campinas no estado de São Paulo. Se o cliente efetuar a compra, mas para outra localidade será necessário informar à nossa central pelo chat o valor da compra com o horário e o comprovante do pagamento anexado, isso para que possamos estornar o valor que foi pago.

No local, o técnico fara a análise do problema e, com o diagnóstico, passará ao cliente o valor do serviço, podendo este variar, pelo grau de dificuldade e/ou complexidade.
A hora de trabalho também é somada ao serviço.

Matéria por: Wlelis Mauricio & Manoel Alexandre M M Quinto

O que o cliente pode esperar da DEAT no mercado atual como uma empresa digital?

  • Ideias criativas e conhecimento extenso sobre manobras e estratégias no mercado digital;
  • Criação de exibição clara e objetiva de conteúdo afunilado e garantido por BI;
  • Profissionais capacitados na área de SEO e SEM;
  • Especialidade em otimização de conteúdo;
  • Designer orientado e profissional com uma equipe em constante aprendizado;

O que o cliente pode esperar de um técnico DEAT?

  • Sigilo e profissionalismo;
  • Experiência, mais de 15 anos no mercado de manutenção;
  • Proatividade no processo de manutenção após conectado a máquina do cliente;

Por isso conte com a DEAT, podemos solucionar de maneira rápida e sem dor de cabeça.

Vocês têm outros serviços?

  • Assistência técnica de computadores para Campinas / SP em nossa central.
  • Desenvolvimento de sites, aplicativos e sistemas.
  • Manutenção de sites em WordPress.
  • Programadores especializados em:
    • PHP
    • DART
    • JS
    • FLUTTER
  • Designers especializados em:
    • SASS
    • CSS
    • HTML
    • BOOTSTRAP
  • SEM e SEO para sites e empresas.
  • Google Ads Especializado.

Como a DEAT pode te ajudar?

Deixe um comentário

Sobre a DEAT

A Diamond Entropy All Technology é uma empresa de hospedagem, desenvolvimento de sites, hotsites  e gerenciamento de  SEO e SEM. Conhecida no mercado desde 2010 pela manutenção, preditiva, preventiva e rápida de computadores, notebooks e mac.  Uma de suas vertentes é a assessoria técnica para compra de equipamentos a custos acessíveis.

Artigos Recentes

Siga

Siga nossa Pagina no Facebook

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dúvidas Técnicas?

Fale com um especialista por agendamento online e resolva rapidamente!
  • Para clientes da hospedagem, que participam da revenda ou do plano mensal, peça atendimento direto pelo chat!

abril 2020
segterquaquisexsábdom
303112345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930123