fbpx

Manutenção Mensal

DEAT - Manutenção Mensal

Manutenção Mensal de computadores e notebooks.

Após a compra acesse sua conta para agendar no calendário o horário com um de nossos técnico.

No menu do site na direita no botão de conta.

R$250,00

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pocket
Compartilhar no email

Manutenção Mensal

Manutenção Mensal é a melhor opção no mercado de serviço técnico tercerizado para computadores e notebooks, solucionando de uma maneira contínua os problemas constantes que empresas e usuários dedicados costumam ter, isso a um valor acessível e sem vínculo empregatício. (Disponível para Campinas e Sousas).

Ao comprar o ticket de Manutenção Mensal você tem a disponibilidade de agendamento tradicional(dentro do horário comercial).

O que é oferecido?

Normalmente a Manutenção Mensal é utilizada para:

  • Valor para 1(um) computador apenas.
  • Instalação de programas;
  • Atualização de sistema, aplicativos e programas;
  • Reparo de sistema operacional;
  • Limpeza de navegadores;
  • Verificação de vírus;
  • Efetivação e instalação de sistemas para backup em “nuvem”;
  • Ensino ou explicação sobre alguma plataforma, software ou aplicativo;
  • Recuperação de dados, e-mails e etc;
  • Troca de componentes e peças;
  • Reposição de Componente Térmico (Pasta Térmica) com desconto de 50% na tabela.
  • Assistência Técnica Remota a uma taxa única de R$ 100,00 para o caso de ser utilizada mais de 5 vezes no mês vigente.

Os técnicos responsáveis pelo atendimento contam com mais de 15 anos de experiência no mercado. Sempre inovando com a prática de diagnóstico preciso e aplicação da solução sem complicação.

Nos casos de impossibilidade de conclusão da Assistência Técnica Remota, o Cliente tem desconto para trazer ou requisitar a Assistência Técnica Presencial com 50% de desconto através de um Ticket de Visita.

Nos casos onde a distância impossibilita o atendimento e o serviço não pode ser concluído por problema físico no local ou na maquina, o Cliente poderá pedir o ressarcimento de 50% do valor investido no atendimento remoto. (sendo os 50% cobrados pelo tempo do técnico e do possível diagnóstico executado) (Não aconselhada a compra do Manutenção Mensal nesses casos).

Se houver alguma dúvida relacionada ao serviço, utilize nosso chat online, na esquerda da pagina você pode ter as suas dúvidas esclarecidas, podemos te orientar com facilidade durante todo o processo, garantimos um atendimento prático e tranquilo do início ao fim.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto pode deixar um avaliação.

Dúvidas Técnicas?

Fale com um especialista por agendamento online e resolva rapidamente!
  • Para clientes da hospedagem, que participam da revenda ou do plano mensal, peça atendimento direto pelo chat!

junho 2020
segterquaquisexsábdom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293012345